E aí? Está afim de começar a jogar ou colecionar Beyblade e não sabe por onde começar? Então esse vídeo pode te ajudar. Ou não. Haha
Obrigado mais uma vez Beyblade Galaxy por mais essa informação sobre beyblade =)
NÍCIO /
Beyblade tem seus problemas com quebras desde a primeira geração. Disso já sabemos. O sistema HMS foi um dos sistemas mais legais e mais arriscados já lançados na franquia. Isso porque mesclava pontos de contato de plástico e de metal no anel de ataque, gerando mais quebras do que o normal, quando os anéis de ataque eram feitos apenas de plástico. Bem como em Metal Fight Beyblade tínhamos inúmeras quebras de pontas de desempenho e facebolts que não aguentavam os fortes golpes, especialmente quando entramos nos sistemas 4D e Synchrome.
Acho engraçado quando vejo pessoas reclamando que Beyblade Burst “eclode muito fácil”. Ora, esse é o nome da geração, os Beys são feitos para isso. Essa é a graça do jogo. Somente quem já batalhou de fato com Beyblade Burst sabe o quão divertido é. Porém, por conta de tantas reclamações, a Takara parece ter ouvido seu público, somado ao fato de termos Beyblades com golpes mais poderosos, isso certamente geraria mais quebras. Me parecia óbvio desde o começo.
Ligue para 11 39615622- 11-39610140 ou entre em CONTATO@FUNCIONALFITNESS.COM.BR.
Comments